Pepper cria espaços temáticos no SPFW


A Pepper, do Grupo Newcomm, é a responsável por realizar ações e conceber espaços temáticos no SPFW para o Grupo Schincariol, um dos principais patrocinadores do maior evento de moda da América Latina. O Grupo Schincariol investiu em ações diferenciadas e criou 2 espaços temáticos, o Bar Nova Schin e o Bar Água Mineral. O Bar Nova Schin foi produzido em formato de trem bala e representa a constante convergência de culturas, a conexão entre o Brasil e o Japão, o "Pega leve" e a moda. A decoração do espaço tem inspiração japonesa e o cardápio é do restaurante paulistano Nakombi. Durante os 7 dias de evento, os visitantes que passarem pelo Bar Nova Schin receberão um livro de bolso com provérbios Pega Leve. O Bar de Água Mineral tem a sustentabilidade como tema central. O painel com garrafas vazias completa a decoração do espaço cujo design foi criado pelo artista plástico Sergio Mancini e incentivará a reciclagem de garrafas pet. Para isso, em frente ao Bar haverá um tubo reciclador de embalagens, onde a cada 2 garrafas de Água Mineral Schincariol vazias depositadas, o visitante receberá um porta-copo desenvolvido pela estilista Érika Ikesili. A estilista criou 3 estampas exclusivas para a marca.
Fonte: Aboute