Campanha: Yes! Vamos ter um Caboré. Quem faz Marketing Promocional vota Victor Oliva para o Caboré 2008

Victor Oliva, diretor-geral da Holding Clube, foi indicado ao Prêmio Caboré, na categoria 'Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação'. Considerado o mais importante da comunicação no Brasil, o prêmio é realizado pelo jornal Meio & Mensagem.
Os assinantes do M&M poderão votar do dia 1º de novembro ao da 30 do mesmo mês, no site http://www.cabore.com.br/. A auditoria ficará por conta da PriceWaterHouseCoopers.
Os vencedores serão conhecidos no dia 4 de dezembro, durante a festa de premiação que será realizada no Credicard Hall, em São Paulo, aproveitando para celebrar o Dia Mundial da Propaganda.
Para Victor Oliva, 'É uma honra estar ao lado de gente tão fera concorrendo a este prêmio'.

Nós do Blog do Marketing Promocional, apoiamos Victor Oliva para o Prêmio Caboré 2008, por tudo que ele representa para este setor, um homem empreendedor que não contente com o grande sucesso da Banco de Eventos, uma das primeiras agências de marketing promocional do Brasil, Funda a Holding Clube com seu grupo de agências, fortalecendo ainda mais o nosso segmento.

Veja mais sobre o que pensa Victor Oliva nos 10 mandamentos do marketing promocional (clique aqui)